SOBRE nós

Sobre a OSC
ParticipeProjetos
DEsde 1993

Ajudando crianças, adolescentes e jovens

Nossa história

Uma organização sem fins lucrativos que atende crianças, adolescentes e jovens em vários programas, projetos e serviços sociais, culturais e profissionalizantes, contemplando desde o trabalho de fortalecimento no núcleo familiar à capacitação profissional e encaminhamento ao mercado de trabalho. A OSC oferece transporte, alimentação, atendimentos sociais e psicológicos, além dos projetos paralelos, inclusive extensivos aos familiares dos usuários e assistidos, tais como cursos de informática básica, panificação, confeitaria e salgadaria.

objetivo e responsabilidade

Missão

Contribuir no desenvolvimento e disseminação de projetos que promovam
o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens em situação de
vulnerabilidade social, por meio de atividades socioeducativas e capacitação
profissional, colaborando na formação crítica do cidadão e no fortalecimento de
vínculos familiares e comunitários.

o futuro que buscamos atingir

Visão

Alcançar o reconhecimento da Organização como referência na garantia dos direitos e deveres das crianças, adolescentes e jovens, enfatizando a educação e compromisso como base para capacitação profissional objetivando a inserção no mercado de trabalho.

no que sustentamos nossas intenções

Valores

Trabalhar com ética, educação, sustentabilidade, prevenção e inovação, respeitando o indivíduo em sua totalidade e territorialidade como base para o crescimento e desenvolvimento da Organização.

seja voluntário

 

faça uma doação

 
l

contrate alguém

 
ajude ao próximo

Por que ajudar?

Conquiste a sociedade

Com o apoio ao projeto sua empresa além de estar contribuindo com o crescimento da sociedade, ganhará visibilidade e credibilidade através do fortalecimento das relações entre comunidade e empresários, beneficiando crianças e adolescentes, criando uma conexão do bem, valorizando empresas locais, apoiando e fortalecendo projetos sócio educativos.

Estimule ações sociais comunitárias

Sua organização engajada num propósito social, renovador e incentivador aos usuários participantes, proporciona a eles acesso a musicalização e cultura, participação social, comunitária, educativa e de lazer com a finalidade de inseri-los na sociedade de maneira organizada.

Adquira benefícios fiscais

Não é apenas a questão social que motiva a ajudar. As empresas recebem incentivos governamentais através de isenção ou compensação fiscal e redução nas alíquotas dos impostos. Esses incentivos são de grande valia para promoção do desenvolvimento econômico.

Juntos podemos mais

No início eram apenas sete jovens, atualmente são 350 usuários participando ativamente, além de uma fila de espera de aproximadamente 400 jovens. Precisamos expandir nossa estrutura, contamos com você para realizarmos esse sonho e engajar a juventude na construção de um futuro melhor.

TIME

Nossos Voluntários

JOSÉ MARIO GIROTI

PRESIDENTE

LUCIA DE FATIMA SERRANO

PRIMEIRA SECRETÁRIA

MARIA ELISA LOMBARDI

SEGUNDA SECRETÁRIA

PAULO DORIVAL PREVIEIRO

PRIMEIRO TESOUREIRO

JOSÉ CARLOS CARDELLI CHABARIBERY

SEGUNDO TESOUREIRO

WILSON VIVALDO TRAVAGLIA

DIRETOR SOCIAL

ROSANGELA TEREZINHA FERRINHO

DIRETORA DE PATRIMÔNIO

JOSÉ LUIZ SANGALETTI

ASSESSOR JURIDICO

ANTONIO RENAN FERRO

CONSELHO FISCAL

HELIO FERNANDO REDONDO

CONSELHO FISCAL

LUIS PAULO BISSACO DE SOUZA

CONSELHO FISCAL